6 considerações importantes sobre Troca Trilhos

Para que não hajam dúvidas, achei por bem reiterar uma vez mais, os 6 princípios base que constituem e regem a Página Troca Trilhos, são eles:

  1. Troca Trilhos, não é, nunca foi, nem nunca será um Grupo.
  2. Troca Trilhos “quer ser um ponto de reunião” de várias pessoas, de vários locais, de vários Grupos e Associações que têm paixão pelas mesmas actividades, sejam elas Caminhada, Corrida ou Ciclismo / BTT.
  3. A página Troca Trilhos visa promover e divulgar actividades de Grupos e Associações dedicadas ás actividades acima referidas.
  4. A página Troca Trilhos tem também como finalidade e em conjunto com esses mesmos Grupos e Associações, “criar” eventos não competitivos, que permitam dar a conhecer a pessoas de outras localidades, os melhores trilhos existentes na zona onde o Grupo / Associação está inserido, promovendo o Organizador e a própria Região.
  5.  A página Troca Trilhos tem regras cujos Grupos e Associações que pretendam efectuar um passeio com a “Marca Troca Trilhos” devem aceitar, nomeadamente o facto de terem de estar munidas de um programa particular cuja elaboração é responsabilidade do Organizador, mas consonante com os princípios “Troca Trilhos“.
  6. Os passeios Troca Trilhos poderão ser Guiados (com limite de pessoas) ou então em Autonomia, denominados BTT GPS (sem limite de participantes) e estão abertos a todos, cabendo a cada um avaliar a sua participação com base nas suas condições físicas e mentais. Por sua vez, cabe ao Grupo / Associação organizadora, a obrigação de garantir que o evento cumpre todos os requisitos de segurança e legais, entre outros, os seguros.

Troca Trilhos

Connecting People

Juntos Vamos Caminhar, Correr e Pedalar!

A página Troca Trilhos agradece a tua partilha: